Na tarde da ultima Sexta 21 de Abril de 2017 as 14:20 deus-se início o 14º Aniversário da Associação Comunitária  Reino dos podres, em Vila Nova Esperança Município de Caldeirão Grande-Bahia.

Com o torneio de Futebol Society, com as equipes Palmeiras da Vila Nova Esperança, Bahia da comunidade Várzea Suja Mun. de Itiúba e os trigues de Ponto Novo, 1º jogo Palmeiras vence o Bahia por 4 x 1, 2º jogo Trigue vence o Bahia por 1 x 0, a final foi disputada  entre  Palmeiras e o Trigues no tempo normal 1 x 1,e foi decido nos pênaltis onde os trigues  venceu o palmeiras por 3 x 2  sagrando-se  campeão.
A após o torneio começou as apresentações no palco, com Marcelino do Acordeon e nos intervalos aconteceu os sorteios de prêmios que foi feito em três partes porque foram mais de 50 prêmios.
Após a  apresentação do sanfoneiro,aconteceu as apresentações dos violeiros de Capim Grosso, tocando moda de viola e logo após foi realizado os bingo de uma novilha e de 200 Reais e para encerra o evento com chave de Ouro, aconteceu o show com Elias de Jesus e Jussara Neta. 


Palmeiras x Trigues que decidiu o titulo 
Cobrança de pênaltis
Marcelino do Acordeon
Os Violeiros de Capim Grosso
Os Violeiros de Capim Grosso
Publico 
Teobaldo e Elisangela os padrinhos da Festa
Sérgio e Shirly os novos padrinho da festa 2018


Fonte: Baiano Produções

Clique AQUI Para Ver Mais Fotos

































Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem