Na tarde desta Sexta 19 de Maio de 2017 por volta das 15:00hs uma equipe da igreja católica composta pelas as irmas Maura e Maria, Carminha representando a pastoral Familiar, Samires e Zene que faz parte da equipe Natal solidário e Edinondas coordenados do CPC fizeram entrega de Brinquedos na creche em Várzea da Roça Bahia.

Onde estava presentes as professoras e a coordenadora da creche itailza e o secretário de educação e vice-prefeito Milton Filho, que fez agradecimentos a equipe da da igreja católica pela doação. 





Fonte: Baiano Produções

Clique AQUI Para Ver Mais Fotos











6 Comentários

  1. Nossos agradecimentos à comunidade Católica, Paróquia São José de Várzea da Roça, por meio da Pastoral Familiar tão bem representada. As crianças do CEIPAR - Centro de Educação Infantil Professora Alessandra Rios ficaram muito felizes!

    ResponderExcluir
  2. A minha alegria foi ver o sorriso das crianças.

    ResponderExcluir
  3. Nós da instituição C.E.I.P.A.R Centro De Educação Infantil Professora Alessandra RIOs agradecemos a Comunidade Católica de Várzea da Roça por esse ato lindo que vocês tiveram,doando brinquedos pra nossas crianças , tornando-as mais felizes!

    ResponderExcluir
  4. Nós da instituição C.E.I.P.A.R Centro De Educação Infantil Professora Alessandra RIOs agradecemos a Comunidade Católica de Várzea da Roça por esse ato lindo que vocês tiveram,doando brinquedos pra nossas crianças , tornando-as mais felizes!

    ResponderExcluir
  5. Quero agradecer especialmente a coordenadora Edineuza, a sua filha Samire e a professora Ezenilde que agilizaram a doação.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem